domingo, 15 de julho de 2012

Mudarei,talvez,um dia...



Eu ainda não encontrei palavras capazes de descrever o que eu estou sentindo. Pode ser até um começo de depressão, talvez. Mas eu não acredito nisso, eu ainda estou aqui, de pé. E olha que já me faltam dedos para contar quantas vezes eu já fui derrubada. Mas eu ainda estou aqui.
Eu ainda consigo ver a beleza de um amanhecer totalmente nublado e frio, eu ainda sou capaz de me levantar da cama pela manhã e encarar o dia, por mais madorrento que ele possa ser. Mas eu ainda não consigo entender o porque deu estar assim, do nada, eu me sinto tão fazia, tão só. 
Tão perdida dentro de mim mesma. Eu ainda estou procurando essa fonte que me dá força todos os dias, eu só quero saber como eu consigo me manter de pé, como eu tenho força para não desabar agora mesmo. Essa é ainda a minha busca, eu quero saber, eu preciso saber o que me motiva a viver, o que me motiva a me dar o trabalho de ainda respirar. 
Acontece que, eu não sou fazia o tempo todo, é mais ou menos quando eu tenho tempo para não fazer nada. Sabe, eu sou forte, mais tem vez que eu passo a noite toda chorando baixinho pra ninguém ouvir.
É assim, eu tenho que me ocupar, porque se eu não estiver com a mente ocupada, as lembranças a preenchem de dor. Mas olhe para mim, eu ainda estou de pé. Só não sei por quanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigada pela visita.
- Seja um seguidor.
- Curta o Blog.
- E não xingue :x.