segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mestre das Canetas


Olá,

Hoje eu trago uma entrevista com uma pessoa super mega talentosa com as suas canetas e com os seus lápis. Essa pessoa é muito gente boa, simpática, atenciosa e super educada. Então, vamos descobrir quem é o Mestre das canetas e suas artes?!

-Vamos com um bate papo rapidinho: Seu nome? Sua idade? Seu signo? Onde você mora? Trabalha de quer?

Gë: Geanini Grejamin. Tenho 22 anos. Sou do signo de Libra. Moro em São Paulo / SP. E sou professor estagiário.

-Quando começou a fazer suas primeiras artes?

Gë: Desde que eu me lembro por gente eu já desenhava, minha mãe e meu irmão me diziam que eu desenhava desde a minha infância, não tenho uma data certa mas se eu tiver um palpite eu desenho desde os 7 anos de idade!  
-Você se inspirou em alguém ou em algo?

Gë: No meu irmão primeiramente porque ele desenhava muito bem e eu queria desenhar igual a ele, com o tempo ele parou de desenhar e continuei, hoje ele não faz nem uma linha reta (risos)

-Já ganhou dinheiro com o seu talento?

Gë: Já sim, mesmo não vivendo disso eu já vendi e já fiz retratos por encomenda de pessoas que moram perto da minha casa!

-Tem alguma historia em relação com o seu talento?

Gë: Teve uma vez na 7ª série (me lembro muito pouco desse tempo), eu nunca fui de exibir meus desenhos mas já tinha pessoas que já conheciam os meus desenhos. Uma certa vez um amigo me pediu para fazer um desenho para ele, era um trabalho de escola, tínhamos que fazer um cartaz contra a violência, eu desenhei uma arma no cartaz dele, e com uns dizeres que eu não me lembro agora, só me lembro que ele tirou 0 e o professor chamou nós dois e ele disse “você não desenha assim, sei muito bem que foi o Geanini” (risos)

-Já ganhou algum tipo de concurso de desenho?

Gë: Nunca. Também nunca participei porque eu nunca mostrava meus desenhos, era algo que eu sempre guardei para mim!

-Quantos desenhos você já tem na sua coleção?

Gë: Eu raramente conto meus desenhos. Eu anotei na ultima vez que eu tinha 260 desenhos, hoje eu sei que tenho mais de 300, mas não sei o numero exato!

-Quando você desenha, você se sente como?

Gë: Me sinto ótimo! Quando eu desenho eu não percebo o tempo passar e é a minha terapia, é algo tão normal de mim que se eu ficar sem desenhar ai isso seria estranho!

-Você desenha em qualquer hora ou tem aquele momento concentrado pra desenhar?

Gë: A qualquer hora, quando eu tenho ou não vontade mesmo. Existe um pensamento um pouco errado sobre que desenha ou pinta, que só fazem isso inspirados, eu sei que muitos usam de inspiração para seus trabalhos ainda mais para que a obra tenham as características, pensamentos e sentimentos do artista mas é uma convicção errada pensar que todo artista é assim, na história da humanidade muitos artistas viveram da arte, era sua principal fonte de renda e teve aqueles que fizeram fortunas com isso, então algo que serve como uma profissão não deve ser colocada como algo lúdico se dá para viver disse então médicos e advogados também só deveriam trabalhar quando inspirados? Não!

Dudha: Já uso o seu talento como uma forma de conquistar alguém? 

Gë: Olha, já conquistou. Mas eu nunca usei com tais intenções, mas se meus desenhos conquistam alguem isso é ótimo porque eles são criações minhas, das minhas experiencias, vivencias e estudos, alguem ser conquistado por isso é muito bom sem querer me gabar (risos)

Dudha: Muito obrigada pela entrevista. E agora irei mostrar as fotos do talento e quem é o Mestre das canetas! Vamos lá?!

E abaixo segue algumas de suas artes:






3 comentários:

- Obrigada pela visita.
- Seja um seguidor.
- Curta o Blog.
- E não xingue :x.